Mercado da Bola

“Intenção era parar”; Petraglia expõe drama de Marlos e define futuro do meia no Athletico após especulações

Sofrendo com lesões no Furacão, o veterano despertou o interesse do mundo árabe no mercado da bola

Foto: (Heuler Andrey/Getty Images) - Marlos ainda não deslanchou com a camisa do Athletico devido às frequentes lesões
© Getty ImagesFoto: (Heuler Andrey/Getty Images) - Marlos ainda não deslanchou com a camisa do Athletico devido às frequentes lesões

O Athletico está pronto para enfrentar o Libertad, do Paraguai, nesta terça (28), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Quem é desfalque certo para Felipão é Marlos, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha desde o final de maio. Um dos grandes reforços contratados pelo Furacão para a temporada, o meia de 34 anos ainda não deslanchou com a camisa rubro-negra, colocando seu futuro na equipe em xeque.

Isso porque o veterano disputou 13 jogos pelo Athletico, sendo apenas dois como titular, acumulando uma média de 32 minutos em campo por partida, além de ter marcado dois gols até aqui. A falta de sequência no Furacão se dá por conta das frequentes lesões, o que resultou num drama recente. Isso porque, em coletiva, o presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, expôs que o meia cogitou se aposentar por não estar ajudando a equipe como gostaria.

Petraglia também garante que, junto à diretoria do Athletico, não aceitou a ideia de Marlos, reforçando sua confiança no experiente meia: “Esse menino é de altíssimo nível. Ele se lesionou, e a intenção dele, quando veio falar com a diretoria, era parar de jogar. Ele disse que poderia começar a se lesionar mais vezes e deixar de ajudar como tinha se comprometido. Nós não aceitamos. Ele é atleticano, quis jogar aqui, veio e vai continuar jogando no Athletico”, destacou o presidente rubro-negro.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, segundo o GE, Marlos também despertou o interesse do mundo árabe, já que Al Nasr e Khor Fakkan, procuraram o staff do jogador. Com isso em mente, Petraglia definiu o futuro do meia no Furacão após especulações: “O único risco é que ele resolva, por questão pessoal, parar, mas por enquanto está sob controle, já se recuperou e já está pronto para voltar a ficar à disposição. Então essa conversa (sobre a saída dele do Athletico) não tem sentido”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipão, ex-Grêmio, acabou de falar isso sobre um rival gaúcho
Times

Felipão, ex-Grêmio, acabou de falar isso sobre um rival gaúcho

Felipão abre o jogo sobre negociações com o Grêmio
Grêmio

Felipão abre o jogo sobre negociações com o Grêmio

Surge novidade inesperada no Grêmio sobre possível contratação de Felipão
Mercado da Bola

Surge novidade inesperada no Grêmio sobre possível contratação de Felipão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo