Athletico-PR

Athletico negocia a contratação de destaque do Goiás na última Série B: “Barbieri pediu”

Atleta disputou a segunda divisão nacional pelo Goiás e pode ser a aposta do Athletico para voltar à elite do futebol nacional

Mauricio Barbieri, tecnico do Athletico-PR, durante partida contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFMauricio Barbieri, tecnico do Athletico-PR, durante partida contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense. Foto: Robson Mafra/AGIF

Mais um atacante

O Athletico venceu o Andraus, por 3 a 1, pelo Campeonato Paranaense. Com essa vitória, Furacão colocou fim a sequência de três jogos sem vencer na competição. Com isso, o clube pode ter mais tranquilidade para entrosar todos os reforços.

Isso porque, o técnico Maurício Barbieri deve receber mais um reforço da diretoria do CAP: Welliton Matheus. O atacante pertence ao Primavera, do interior de São Paulo, mas atuou na última Série B pelo Goiás.

No Esmeraldino, Welliton foi titular em 29 oportunidades, marcando 6 gols e dando 3 assistências. Sendo assim, o atleta foi um dos destaques do clube goiano na segunda divisão. A informação é do jornalista Vinícius Furlan, do portal Trétis.

PUBLICIDADE

Grande mudança no elenco

Com a queda para a Série B do Brasileirão, o Athletico precisou reformular seu elenco para se adequar a nova realidade financeira. Com isso, liberou nomes como: Fernandinho, Pablo, Nikão, Thiago Heleno, Léo Godoy, entre outros.

Assim, para repor tantas saídas, o Furacão trouxe 12 nomes. O goleiro Santos retorna ao clube, além de, Hayen Palacios, Léo e Dudu para a defesa. Para o meio-campo, o grande destaque é Giuliano, que chega após ser peça importante do Santos na Série B. Raul e Falcão também chegam para o setor. Por fim, para o ataque foram contratados: Luiz Fernando, Leozinho, Isaac, Kevin Velasco e o experiente Alan Kardec.

Welliton Matheus, ex-Goiás, pode ser o 13º reforço do Athletico para 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF

Welliton Matheus, ex-Goiás, pode ser o 13º reforço do Athletico para 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Athletico

Por fim, ainda buscando encontrar a melhor formação da equipe, o Athletico volta a campo na quinta-feira (6). Os comandados de Barbieri vão enfrentar o São Joseense, lanterna do estadual.

Desse modo, é esperado um excelente público dentro da Ligga Arena e uma grande vitória do CAP. Assim, a intenção do Rubro-Negro é seguir somando pontos para se classificar entre os primeiros do Campeonato Paranaense.

Pablo deixa mensagem emocionante de despedida ao Athletico-PR: “Fizemos história”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Barbieri revela o que faltou para o Athletico-PR evitar o rebaixamento
Athletico-PR

Barbieri revela o que faltou para o Athletico-PR evitar o rebaixamento

Athletico-PR informa lesão de jogador e Barbieri ganha novo problema
Athletico-PR

Athletico-PR informa lesão de jogador e Barbieri ganha novo problema

Athlético-PR de Barbieri ganha dois reforços contra o Andraus
Athletico-PR

Athlético-PR de Barbieri ganha dois reforços contra o Andraus

Barbieri aprova e Athletico encaminha contratação de meia ex-Santos
Mercado da Bola

Barbieri aprova e Athletico encaminha contratação de meia ex-Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo