Mercado da bola

Athlético-PR acerta saída de criticado pela torcida com aval de Barbieri

Defensor atuou em sete partidas nesta temporada e foi alvo de duras críticas

Maurício Barbieri técnico do Athlético-PR
© Gabriel Machado/AGIFMaurício Barbieri técnico do Athlético-PR

Classificação na Copa do Brasil

Athlético-PR venceu o Pouso Alegre por 2 a 0 na última terça-feira (25), pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Furacão avançou na competição e agora enfrenta o Guarany de Bagé.

De olho no mercado da bola, a diretoria do Rubro Negro segue em buscas de reforços para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira (28), às vésperas do encerramento da janela de transferências mais uma saída foi confirmada no CAP.

A diretoria athleticana acertou o empréstimo de Matheus Felipe ao Atlético-GO de uma temporada, segundo informação da jornalista Monique Vilela, na Rádio Transamérica. Após retornar do Ceará, o defensor vinha sofrendo muitas críticas da torcida pelo baixo desempenho.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Matheus atuou em sete partidas pelo Furacão, ao todo ele soma 63 partidas com dois gols marcados. No ano passado, pelo Vozão, fez 37 jogos, sendo uma peça importante no acesso a elite nacional.

Matheus Felipe jogador do Athletico-PR durante partida contra o Andraus no estadio Durival de Britto pelo campeonato Paranaense 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF

Matheus Felipe jogador do Athletico-PR durante partida contra o Andraus no estadio Durival de Britto pelo campeonato Paranaense 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF

Reforços chegando

O Athletico Parananese fechou com mais dois reforços nesta janela de transferências: Renan Peixoto e Fabrizio Peralta. Agora, os a diretoria se apressa nos bastidores para registrá-los no BID da CBF.

PUBLICIDADE

Ainda há a chance de regularizar a situação dos dois jogadores, caso não consiga fazê-lo até o final do dia de hoje (28). Isso porque, no dia 10 de março, abre-se uma janela de transferências doméstica, permitindo a contratação de jogadores que estiveram em ação nos campeonatos estaduais do Brasil.

Athlético-PR ‘surpreende’ e fecha com zagueiro para formar dupla com Léo

Veja também

O Athlético-PR retorna a campo diante do Azuriz no próximo sábado (8),pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense às 16h, na Ligga Arena. Vale lembrar que a ida terminou 0 a 0.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

D'alessandro é avisado que alvo para o Inter não virá
Mercado da Bola

D'alessandro é avisado que alvo para o Inter não virá

Fortaleza encerra preparação para jogo semifinal do Cearense
Campeonatos Estaduais

Fortaleza encerra preparação para jogo semifinal do Cearense

Lateral do Vitória afirma estar pronto para ser capitão do time
Vitória (BA)

Lateral do Vitória afirma estar pronto para ser capitão do time

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo