Defensor chegando ao Furacão?
Nesta segunda-feira (16), o assunto no Athletico-PR é o mercado da bola. Sobre o tema, uma novidade envolvendo a possível contratação de Léo Pelé acabou de pintar. Isso porque, segundo o Globo Esporte, as conversas com o Vasco da Gama avançaram.
Sendo assim, a seguinte apuração chegou aos torcedores do Rubro-Negro. O Furacão segue interessado no zagueiro, formalizou uma proposta e deu prazo até a próxima quarta-feira para receber uma resposta da direção carioca.
Ainda citando essa oferta de Petraglia e cia, vale frisar que o time ofereceu duas chances de negócio, a primeira, um pagamento parcelado mais o abatimento de parte da dívida de cerca de R$ 1 milhão referente ao empréstimo de Hugo Moura, a segunda, o abatimento da totalidade da dívida por Hugo e envolver o zagueiro Mateo Gamarra.
Léo Pelé recusado pela torcida paranaense
Dando um compasso final ao assunto, ao contrário da direção, a torcida não quer essa contratação (SIC). “Esse aí é bem fraco, não é um jogador para chegar a assumir a condição titular”. “Não acredito que estamos sondando ele, espero que não venha”.
“Léo não consegue ser uma peça de destaque no Vasco, aqui o mesmo deve acontecer”. “Ele nunca foi um jogador de grande destaque, com isso, mesmo sabendo das saídas no setor defensivo, acredito que o mercado tem melhores opções”.
Leo Pele jogador do Vasco durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Isabela Azine/AGIF
Se o zagueiro pode estar chegando, quem deixou o clube foi o volante Christian, que fechou com o Cruzeiro. De acordo com a jornalista Monique Vilela, especialista em notícias do Furacão, o time vai receber 2,7 milhões de euros (R$ 17,2 milhões na cotação atual) pelo meio-campista.
Por fim, após uma péssima campanha que culminou na queda do time paranaense no Brasileirão Betano, agora, a direção segue em busca de novas peças e deve corte de custo para a Série de 2025.
Veja também
Cuello surge nas redes e se manifesta sobre rebaixamento do Athletico-PR: "Após alguns dias refletindo..."