Mais uma vitória em 2025
O Athletico Paranaense venceu o Rio Branco ontem (14) por 5 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Após a segunda vitória seguida na temporada, a diretoria do CAP segue de olho na reformulação do elenco.
Entretanto, após definir que Pablo não irá permanecer no elenco – o atacante segue treinando separado, junto com Thiago Heleno – um clube do exterior se mostrou interessado no atacante Rubro Negro.
De olho nos bastidores
Nesta quarta-feira (14), segundo informação do portal RTI Esporte, o Tijuana, do México fez algumas sondagens ao jogador. Os mexicanos entraram em contato com o staff do atleta e tentam fazer com que o camisa 92 rescinda seu vínculo com o Furacão.
Os norte-americanos ainda não iniciaram conversas com o Rubro Negro, aguardando uma definição por parte de Pablo. Além do Tijuana, o Sport também mostrou interesse na chegada do centroavante, descartado pela diretoria.
Vale lembrar que Mário Celso Petraglia não gostaria de emprestá-lo, a ideia é receber uma compensação financeira. Na última temporada, o jogador de 32 anos atuou em 53 partidas, marcou 11 gols e contribuiu com duas assistências.
Pablo jogador do Athletico-PR comemora seu gol durante partida contra o Maringá na Arena da Baixada pelo campeonato Paranaense 2024. Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF
Venda confirmada
Outro jogador rebaixado para Série B deve estar de saída do Athlético-PR, Tomás Cuello. O destino será o Atlético-MG, que irá desembolsar 6 milhões de dólares (algo em torno de R$ 36 milhões na cotação atual).
Veja também
Athletico-PR acaba de acertar venda de Léo Linck ao Botafogo por R$ 13 milhões
Além da quantia milionária, Igor Rabello e Brahian Palacios podem chegar ao CAP numa troca pelo meia argentino. Até sua partida, Cuello irá treinar separado junto com Pablo e Thiago Heleno.