Fugindo do Z4
O Athlético-PR venceu o Atlético-MG no último sábado (16) por 1 a 0, pela 19ª rodada do Brasileirão Betano, que estava atrasada. Com a conquista dos três pontos o Furacão conseguiu sair da zona de rebaixamento, chegando a 37 pontos.
Estando na 14ª colocação, o CAP possui a mesma quantidade de pontos do 17º colocado, o Juventude. O que vem fazendo a torcida do Rubro Negro criticar o desempenho de Lucho González sob comando técnico da equipe.
Lucho de saída?
O futuro do ex-jogador ainda é incerto no clube paranaense, nesta segunda-feira (18), uma novidade pode por fim em sua trajetória como treinador no Furacão. Isso se dá pelo fato de que Rafael Guanaes, técnico do Operário, está de saída do Fantasma após o término da Série B.
O comandante do rival é desejado por Mario Celso Petraglia para ser o novo treinador do Athlético Paranaense na próxima temporada, segundo Informação do jornalista Leandro Andrade. Além do CAP, América-MG, Coritiba, Vila Nova tem interesse em Guanaes.
Rafael Guanaes técnico do Operario durante partida contra o Novorizontino no estádio Germano Kruger pelo campeonato Brasileiro B 2024. Foto: Giovani Baccin/AGIF
Cruzeiro querendo mais um
A Raposa fechou a contratação de Christian , volante destaque do Athlético-PR nesta temporada. O clube mineiro irá desembolsar aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 49,1 milhões na cotação atual) para ter o meio-campista.
Além dele, outro jogador do Furacão entrou na mira da diretoria cruzeirense, Agustín Canobbio. O staff do uruguaio tem boa relação com Alexandre Mattos, o que pode facilitar as negociações e a ida do atacante ao Alviceleste.
Veja também
Thiago Heleno manda recado para torcida após vencer o Atlético-MG: "Vivo o Athletico"
Agora, o Athlético-PR volta a campo contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (20) na Ligga Arena, às 16h30 pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Dragão está na lanterna com 26 pontos conquistados.