Athletico age rápido e mira novo treinador
O Athletico-PR não vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, o time chegou a três empates seguidos na competição, após a partida contra o Corinthians no último domingo (23). Em resumo, nos três jogos, o Furacão abriu o placar, mas levou gol no fim.
Após o empate contra o Corinthians, o técnico Cuca pediu para deixar o comando do Furacão. Então, após reunião nesta segunda-feira (24), o Rubro-Negro acatou o pedido e anunciou a saída do comandante.
No entanto, Cuca não foi o único treinador demitido nesta segunda. Afinal, pouco tempo depois, Fernando Diniz, que não vivha em um bom momento, foi demitido pelo Fluminense. Diferente do caso do Athletico-PR, o clube que tomou a decisão da saída do comandante.
Logo após o anúncio, a jornalista Nadja Mauad trouxe a informação de que o Athletico-PR está interessado na contratação de Fernando Diniz. Resumidamente, o treinador agrada muito Petraglia, presidente do Furacão.
Agora, resta saber se o treinador aceita voltar ao Rubro-Negro, onde passou em 2018. Por sinal, foi a primeira oportunidade de Diniz em um clube de Série A, depois rodou pelo futebol brasileiro.
Cuca é a melhor opção para o Athletico-PR?
Cuca é a melhor opção para o Athletico-PR?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Momento do Athletico-PR no Brasileirão
Mesmo com a sequência incômoda no Campeonato Brasileiro, o Furacão tem feito uma boa competição no geral. Afinal, é o 5° colocado do torneio, com apenas cinco pontos a menos do que o Flamengo, que é o líder.
Após o empate com o Corinthians e a saída de Cuca, o Furacão foca suas atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26), o Athletico-PR encara o Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo com o interesse em Diniz, a tendência é que o time seja comandado por um interino contra os mineiros.
Veja também
Léo Linck é reavaliado no Athletico-PR e deve jogar contra o Cruzeiro