Athletico vem de um empate
O Athletico Paranaense visitou o Bahia no último domingo e ficou no empate em 1 a 1, sofrendo o gol no final da partida. Com o resultado, a equipe ainda segue com riscos de queda no Brasileirão, mas as chances diminuíram.
Apesar disso, o assunto do momento no Clube é o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, alguns jogadores podem sair do Furacão em 2025, como é o caso de Madson, que entrou na mira do Vitória.
Porém, ele não é o único. Isso porque, uma informação confirmada no chile sobre Gonzalo Mastriani, que precisou passar por uma artroscopia no joelho e só retorna em 2025, gerou preocupação entre os torcedores.
Interessa ao Colo Colo-CHI
De acordo com informações apuradas pelo portal chileno En Cancha, o técnico Jorge Almirón, do Colo Colo-CHI, deseja a contratação do centroavante para substituir Guillermo Paiva, que deve deixar o Clube na próxima janela de transferências.
Porém, tirá-lo do Athletico não será fácil. Ele possui contrato até 2026 e vinha sendo um dos destaques da temporada antes da cirurgia. Ao todo, ele participou de 47 partidas, fez 16 gols e anotou cinco assistências.
Mastriani virou assunto em time chileno – Foto: Gabriel Machado/AGIF.
Atualmente, de acordo com o site Transfermarkt, o uruguaio é avaliado em 2 milhões de euros (R$ 12 milhões na cotação atual). Para contratá-lo, o Furacão pagou cerca de R$ 10 milhões ao América-MG.
Veja também
Tomás Cuello brilha no Athletico-PR e vira peça fundamental para Lucho González: "É um..."
Porém, agora, o foco do Athletico Paranaense está na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Furacão terá pela frente o duelo diante do Fluminense, na Ligga Arena. A bola rola no domingo (1), às 18h30.