Atacante vetado pelo Furacão?
Nesta quarta-feira (11), o assunto no Athletico-PR é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação ‘complicada’ chegou aos bastidores do Furacão. Isso porque, se antes era ‘certeza’ que Luiz Fernando chegaria ao clube, agora, uma vinda virou incerta.
Isso porque, com a queda para a Série B de 2025 e visando investimento menores, a negociação com o atacante pode melar. Além disso, o jogador tem uma proposta do Goiás Futebol Clube e pode atuar pelo Esmeraldino na temporada que está por vir.
Goiás pode fechar com Luiz Fernando
De acordo com a reportagem do portal Esmeraldino.com, a proposta do time citado acima está com o estafe do jogador e é considerada muito boa. Com isso, o Verdão está otimista para dar esse verdadeiro ‘chapéu’ em Petraglia e cia.
Dando um compasso final ao tema, vale frisar que o futuro do atleta do Atlético-GO ainda não está definido para o próximo ano, porém, com a demora nas negociações com o Rubro-Negro, ele pode acabar parando no time goiano.

Luiz Fernando jogador do Atletico-GO durante partida contra o Bahia no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Heber Gomes/AGIF
Por fim, com a queda para a Segundona, é óbvio que como citado anteriormente, o clube terá que diminuir o orçamento e com isso, saídas devem ocorrer na janela de janeiro. Sobre o tema, a primeira já foi definida, trata-se do volante Christian, que fechou com o Cruzeiro.
Meio-campista deixou o clube
De acordo com a jornalista Monique Vilela, especialista em notícias do Furacão, o time vai receber 2,7 milhões de euros (R$ 17,2 milhões na cotação atual) pelo meio-campista, que vai assinar um contrato de 3 anos com o escrete de Fernando Diniz.

Veja também
Athletico define situação de Autuori e Lucho González para disputa da Série B