Vitória no Estadual
O Corinthians empatou com o Guarani no último domingo (23) em 2 a 2 pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com o empate, o Timão terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, agora enfrenta o Mirassol em casa pelas quartas de final.
De olho no mercado da bola, a diretoria corinthiana segue atenta nas movimentações de seus atletas. Nesta terça-feira (25), Guilherme Biro, que está emprestado ao Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos teve uma novidade.
Futuro definido
Segundo o portal Itatiaia, o clube árabe demonstrou o interesse em realizar a compra do cria do Parque São Jorge. Os valores são US$ 2,5 milhões (R$ 14,3 milhões na cotação atual) por 50% do meia, valor fixado no acordo firmado em novembro de 2024.
Pelo Sharjah FC, Biro atuou em 20 partidas até o momento, marcou três gols e contribuiu com duas assistências. Pela equipe principal do Alvinegro Paulista ele esteve em campo 29 vezes desde que subiu a equipe principal em 2023.

Guilherme Biro jogador do Corinthians durante partida contra o Flamengo pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foco na Libertadores
Agora, o Corinthians concentra as atenções no jogo da volta dos playoffs da Libertadores contra o Universidade Central da Venezuela. Hugo Souza, em entrevista PoropoPod, da Corinthians TV, no YouTube afirmou que o clube paulista tem obrigação de classificar e fez uma projeção do duelo.
“A indignação não é porque empatamos, é também, óbvio, mas pela postura do nosso time. Não faz parte da gente. É justamente a cara que demos para o elenco é o que a torcida quer ver, time que luta”, disse o goleiro.

Veja também
Charles toma decisão sobre futuro no Corinthians após interesse do Ceará
“[…] É obrigação nossa. Esse time já mostrou quem é o Corinthians de verdade. Óbvio que vamos passar e ganhar, mas estamos tratando da nossa dignidade e identidade. Já passou, mas aquele jogo não é nossa identidade”, completou.