Especulações de Mercado

Augusto Melo enfrenta desafio para garantir reforços ao Corinthians: “Têm dúvidas de ir”

Augusto Melo prometeu a chegada de reforços na próxima janela de transferências

Augusto Melo, presidente do Corinthians durante chegada da equipe para partida contra o Sao Bernardo no estadio Primeiro de Maio pelo campeonato Paulista 2024.
© Fabio Giannelli/AGIFAugusto Melo, presidente do Corinthians durante chegada da equipe para partida contra o Sao Bernardo no estadio Primeiro de Maio pelo campeonato Paulista 2024.

Desafios na temporada

O Corinthians atravessa um período complicado tanto dentro quanto fora de campo. Atualmente, o time se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com sete pontos acumulados e sem vencer há seis jogos no campeonato nacional.

Contudo, os problemas no futebol representam apenas uma parte da crise que afeta a equipe alvinegra. Rozallah Santoro, ex-diretor financeiro do Corinthians, que deixou o cargo após um escândalo envolvendo um suposto intermediário recebendo uma grande quantia relacionada ao patrocínio máster, revelou a dimensão da dívida do clube.

Alerta ligado no mercado

Na noite da última sexta-feira (21), a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, esteve em frente ao Parque São Jorge para protestar. Buscando superar a má fase, o Timão se esforça para garantir reforços no mercado.

PUBLICIDADE

Apesar disso, segundo o jornalista André Hernan, a crise administrativa enfrentada pelo clube paulista é um entrave no mercadão da bola. Durante o De Primeira, o comunicador explicou que a “bagunça” estaria afastando os jogadores.

“Essa questão extracampo que acontece no Corinthians afasta e esfria o mercado. Eu converso com muitas pessoas de mercado que me dizem que a situação do Corinthians, a bagunça que está o Corinthians, afasta. As pessoas têm dúvidas de ir ou não jogar no Corinthians.”

PUBLICIDADE

Corinthians vai se frustrar no mercado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No encontro que teve com os torcedores, Augusto Melo prometeu lutar pela recuperação da equipe e a contratação de reforços de peso na próxima janela, que abre no dia 10 de julho. Promessa que, para Hernan, será difícil de ser cumprida.

“Não estou dizendo que é o caso do Walace, porque o Walace estava negociando com o Corinthians, mas a proposta do Cruzeiro foi melhor e aí é uma questão de mercado e de perspectiva também. O Cruzeiro é hoje um time que daqui pra frente vai voltar a brigar por títulos.”, disse antes de prosseguir:

PUBLICIDADE
Livre no mercado, Paulinho, ex-Corinthians, é oferecido ao Atlético Mineiro

Veja também

“Mas, no mercado, a situação do Corinthians afasta o Corinthians do mercado da bola e está difícil, apesar do Augusto Melo ter prometido publicamente ali pros Gaviões quatro reforços de peso.”, avaliou.

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Corinthians atualiza situação de Yuri após preocupação contra o Cruzeiro
Times

Corinthians atualiza situação de Yuri após preocupação contra o Cruzeiro

Notícia sobre Ramón Díaz 'ferve' no Timão
Mercado da Bola

Notícia sobre Ramón Díaz 'ferve' no Timão

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes
Mercado da Bola

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre volta de Roger Guedes

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians
Times

Fabinho Soldado surpreende e faz revelação sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo