Pendências no Timão
Depois de um início de temporada atípico, o Corinthians tenta voltar aos trilhos para voltar a ter um bom futebol. A equipe até animou os torcedores recentemente quando goleou o Nacional-PAR na terça (9) com direito a recorde de Romero.
Porém, vira e mexe o futuro de alguns medalhões é debatido no time alvinegro e, dessa vez, é o caso de Paulinho e Fagner. Ambos são ídolos do clube do Parque São Jorge e seguem no plantel.
No entanto, nesta quinta (11), durante Os Donos da Bola o presidente Augusto Melo foi questionado sobre os planos da diretoria para a dupla e deu a entender que os dois tem tudo para continuar representando a camisa do Timão.
Palavras do mandatário do Corinthians
“Vamos conversar com ele, Fagner que voltou a jogar bola e Paulinho que é uma liderança fantástica. Um ambiente bom, maravilhoso, e vamos crescer a cada jogo”, afirmou o cartola.
O experiente lateral-direito do Corinthians vive um bom momento. Sem falar que vive atingiu um feito e tanto em sua carreira diante do time uruguaio no confronto da Sul-Americana.
Leia mais: Goleada do Corinthians no Nacional também marcou retorno de Paulinho à Neo Química
Acontece que o camisa 23 chegou a 551 partidas pelo Timão e igualou Vaguinho e Olavo no ranking dos atletas com mais jogos pelo clube na história. Ele, agora, é o sétimo da lista.
Fora do DM
Já Paulinho voltou a entrar em campo justamente na segunda rodada do torneio internacional após quase um ano longe das quatro linhas. O volante atuou por cerca de 13 minutos, participou de algumas jogadas ofensivas e chegou a acertar uma bola na trave. Mas ainda tem o futuro em aberto.