Chance histórica

O Bahia faz uma grande temporada, mas pode marcar o seu nome na história na noite desta quinta-feira (12). Isso porque o Tricolor de aço vai encarar o Flamengo pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A equipe de Rogério Ceni precisa vencer por dois gols de diferença, já que acabou vacilando na Fonte Nova e foi derrotado por 1 a 0. No entanto, esse é apenas o segundo ano de Grupo City no Bahia.

Não deve ficar

Assim, a diretoria já vem planejando o 2025 e um nome pode não ficar. De acordo com as informações publicadas pelo Wilson Pimentel, do portal RTI Esportes, o Bahia não deve permanecer com o goleiro Adriel.

O arqueiro está no tricolor desde o ano passado, quando chegou por empréstimo até dezembro de 2023 junto ao Grêmio. Ainda fora dos planos do Imortal, o arqueiro renovou com o Esquadrão até o fim desse ano.

O Bahia deveria comprar Adriel?

O Bahia deveria comprar Adriel?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No entanto, a opção de compra não deve ser exercida. O Bahia teria que desembolsar cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual) por 80% de Adriel.

Pouco espaço no time

O jogador não é titular do Bahia, que conta com Marcos Felipe em baixo das traves. Com pouco espaço, o goleiro chegou a voltar de Manchester mais cedo durante a pré-temporada para conseguir atuar pelo Campeonato Baiano.

Adriel não conseguiu desempenhar um bom rendimento. Desde que chegou, foram apenas nove partidas pelo Tricolor baiano, totalizando 810 minutos dentro de campo.

Repercussão da torcida