Com gol no final da partida de Flaco López, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 e corre riscos de perder a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Agora, o próximo jogo será contra o Athletico Paranaense, novamente em casa.
Após o confronto, quem virou assunto entre a torcida foi Jean Lucas. O meio-campista se pronunciou após a derrota do Esquadrão de Aço, mas exaltou a partida realizada pelo time nordestino.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Recentemente, surgiu a informação de que a equipe estava interessada na contratação do goleiro Everson, que pertence ao Atlético-MG. Nesta quinta-feira (21), surgiu uma novidade.
Pretende oferecer um salário ‘astronômico’
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, o Bahia está disposto a pagar a multa rescisória de Everson e pretende e oferecer um contrato de R$ 35 milhões por três anos ao goleiro.
Caso isso de fato aconteça e a contratação se concretize, o arqueiro passaria a receber um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês. Em contrapartida, o Galo está na final da Libertadores, portanto, esse assunto deve ser tratado somente no término da temporada.
Everson pode reforçar o Bahia – Foto: Robson Mafra/AGIF.
Outro tema que também repercutiu no Clube foi Adriel. Isso porque, na entrevista coletiva da última quarta-feira (20), o técnico Rogério Ceni explicou a mudança realizada no gol, onde Marcos Felipe virou reserva.
Veja também
Rogério Ceni é informado sobre desfalque no Bahia até o fim da temporada
Porém, agora, o Bahia está focado no confronto contra o Athletico Paranaense. O duelo entre as equipes será realizado neste final de semana, no domingo (24), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.