Não deve jogar no Bahia
O Bahia vem fazendo um ótimo início de Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma vitória importante sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e segue na vice-liderança da competição com 13 pontos, está atrás do Athletico Paranaense por conta do saldo de gols.
Apesar disso, outro assunto repercutiu recentemente no Clube: Oscar Estupiñán. Ao que tudo indica, existe a possibilidade do jogador deixar o Clube no meio do ano, isso porque o Hull City pretende pedir a volta dele.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Luciano Rodríguez. Isso porque no início do ano, o jogador foi especulado como um possível reforço para o Bahia, o Grupo City avaliava uma possível investida.
Porém, isso não deve acontecer. De acordo com informações do portal Futebol Bahiano, o Girona, da Espanha, fez uma oferta de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 80 milhões) e deve fechar com o atleta.
Além do Grupo City, outros clubes demonstraram interesse no atacante, como River Plate-ARG, Feyenoord-HOL, Vasco e Palmeiras. O time paulista, inclusive, chegou a negociar nas últimas semanas com o uruguaio, mas o negócio não está avançado.
Situação de Everton Ribeiro repercute
Everton Ribeiro foi a principal contratação do Esquadrão de Aço para 2024. Em recente entrevista, o técnico Rogério Ceni fez elogios para o meio-campista com relação a sua contribuição defensiva para a equipe.
Agora, o Bahia vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético Mineiro, fora de casa. O confronto está marcado para este fim de semana, no domingo (19), às 16h, na Arena MRV.