Bahia recebe 'novidade' de última hora envolvendo Wagner Leonardo: "Jogador sinalizou"

Esquadrão de Aço chegou a demonstrar interesse na contratação do zagueiro, que pertence ao rival, inclusive, ele se posicionou

Wagner Leonardo chegou a interessar ao Bahia.
© Leonardo Hubbe/AGIFWagner Leonardo chegou a interessar ao Bahia.

Bahia segue trazendo novos reforços

Bahia quer realizar uma boa temporada em 2025, ano em que disputará Copa Libertadores. Dessa forma, a diretoria está se movimentando no mercado da bola. Até o momento, o Clube vem sendo o time nordestino que mais está investindo.

Na última quinta-feira (9), o Esquadrão de Aço anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo Nestor. Diante deste cenário, em entrevista coletiva, ele foi apresentado e comentou sobre o acerto com a equipe.

Porém, a diretoria não para por aí e recentemente, demonstrou interesse na contratação do zagueiro Wagner Leonardo, do rival Vitória. Por outro lado, nesta sexta-feira (10), surgiu uma novidade sobre o tema.

PUBLICIDADE

Não pretende aceitar a oferta

Através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), o jornalista André Hernan revelou que o Tricolor Baiano não apresentou uma oferta pelo jogador do rival pelo fato dele não ter sinalizado que aceitaria a proposta.

“Não chegou proposta oficial do Bahia pelo capitão do Vitória Wagner Leonardo porque em nenhum momento o jogador sinalizou que aceitaria a oferta! Eram conversas onde o financeiro era atrativo mas o que pesava para o jogador era a sua condição de líder e capitão do Vitória, isso pesou muito. Vitória também não queria negociar seu zagueiro”, informou Hernan.

Wagner Leonardo em ação pelo Vitória. Foto: Isabela Azine/AGIF

Wagner Leonardo não jogará no Bahia – Foto: Isabela Azine/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro jogador que também repercutiu foi Santiago Ramos Mingo, zagueiro do Defensa Y Justicia, da Argentina. Ao que tudo indica, houve uma reviravolta e as tratativas estão encaminhadas para um acerto definitivo.

Bahia toma atitude bombástica com Rafael Ratão e Rogério Ceni é avisado: "Já foi decidido"

Veja também

Em meio a todas estas situações, o Bahia se prepara para a estreia no Campeonato Baiano. Neste final de semana, fora de casa, a equipe de Rogério Ceni enfrentará o Jacuipense, no domingo (12), às 16h.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro contratando Róger Guedes em junho tem aprovação mineira
Times

Cruzeiro contratando Róger Guedes em junho tem aprovação mineira

Roberto Firmino contratado pelo Grêmio tem aprovação 'urgente'
Mercado da Bola

Roberto Firmino contratado pelo Grêmio tem aprovação 'urgente'

Abel expõe porque Naves não foi para o Botafogo
Botafogo

Abel expõe porque Naves não foi para o Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo