Mais uma derrota
O Bahia perdeu mais uma partida pelo Brasileirão Betano, desta vez para o Juventude no último sábado (9) pela 33ª rodada. A equipe de Rogério Ceni não vence há cinco jogos, perdendo quatro e empatando uma, se distanciando da Libertadores, principal foco da equipe.
A ida para o torneio continental afetará todo um planejamento do Grupo City na busca por reforços, um dos cobiçados pelo Esquadrão de Aço, Anderson Talisca, teve uma novidade sobre seu futuro divulgada hoje (13).
Futuro definido
Segundo o jornalista Felipe Silva, do UOL Esporte, o atacante do Al Nassr, não deve deixar o clube saudita no momento. O contrato do jogador e de mais um ano e meio, e deve ser cumprido até o final.
Além disso, atualmente, Talisca tem vencimentos muito altos, o que também dificulta o investimento de outros clubes brasileiros. Além do Tricolor Baiano, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo já demonstraram interesse no atleta.
Meia na mira
Em contrapartida, um meio-campista pode estar chegando ao Bahia, trata-se de Rodrigo Nestor, do São Paulo. Com aval de Rogério Ceni, a diretoria do Esquadrão de Aço planeja uma proposta para o camisa 11 são-paulino.
Os valores não foram revelados, porém Nestor já despertou interesse de clubes europeus nas últimas janelas e haverá uma disputa em janeiro de 2025. O clube paulista está disposto a vender o atleta, atualmente reserva.
Veja também
Notícia sobre Estevão chega ao Bahia antes de confronto contra o Palmeiras
Agora, o Bahia retorna a campo diante do Palmeiras na semana que vem, na quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, às 20h, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão é vice-líder com 64 pontos.