Mercado da Bola

Balde d'água fria: Augusto Melo quer 'atravessar' Inter por zagueiro da Europa

Defensor é um dos principais alvos do Colorado na próxima janela

Augusto Melo, presidente do Corinthians
© Fernando Moreno/AGIFAugusto Melo, presidente do Corinthians

Derrota na volta ao Beira-Rio

No último domingo (7), o Internacional perdeu para o Vasco da Gama, em casa, por 2 a 1, com gol de Bustos, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Adson e Lyncon, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora o Colorado está na décima colocação com 19 pontos conquistados, a seis do Athletico-PR, sexto colocado. Após o confronto, Eduardo Coudet, saiu em defesa de Alan Patrick, o treinador exaltou o empenho do camisa 10 em campo

De olho no mercado da bola

A diretoria do Inter segue de olho no mercado da bola com a próxima janela de transferências se aproximando, com a abertura marcada para quarta-feira (10). Um dos nomes que vem sendo especulados no clube gaúcho é André Ramalho.

PUBLICIDADE

Entretanto, nesta segunda-feira (8), foi revelado que o Corinthians entrou na briga pelo zagueiro, o que preocupou Alessandro Barcellos e cia. O defensor deixou o PSV, da Holanda nas últimas semanas e está livre no mercado, segundo o GE, a ideia de André é permanecer na Europa, porém o interesse do Timão animou o jogador.

Além da chegada de um zagueiro, Barcellos quer um novo lateral-esquerdo. Cristian Borja entrou no radar do Internacional nos últimos dias, o colombiano vem sendo especulado no São Paulo e também no Corinthians.

Vai sair?

Em contrapartida, um atleta que vem tendo poucas oportunidades com Coudet deve deixar o clube. Isso porque, nesta segunda-feira (8), o Independiente-ARG, manifestou interesse na contratação de Alexandro Bernabei, por estar recebendo poucas oportunidades a saída do lateral é vista com bons olhos.

PUBLICIDADE
Deixado de lado por Coudet: Clube argentino quer tirar Bernabei do Inter, segundo jornalista

Veja também

Agora o Internacional volta a campo diante do Juventude, na próxima quarta-feira (10), às 19h, em casa, pelo jogo da ida da terceira rodada da Copa do Brasil. A partida havia sido adiada por conta das fortes chuvas do Rio Grande do Sul.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leila assusta torcida do Palmeiras com declaração para presidente do Corinthians
Palmeiras

Leila assusta torcida do Palmeiras com declaração para presidente do Corinthians

Ramón Díaz tem futuro definido por Augusto Melo no Corinthians
Corinthians

Ramón Díaz tem futuro definido por Augusto Melo no Corinthians

Augusto manda a real sobre situação de Depay no Corinthians
Libertadores

Augusto manda a real sobre situação de Depay no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo