Não é segredo para ninguém que o Vasco busca um goleiro confiável no mercado da bola. Ivan, que pertence ao Corinthians, era o número 1 para preencher essa lacuna e o negócio estava avançando bem nas últimas semanas, mas deu uma emperrada nesta semana e agora não há garantias de que o acordo possa ser fechado.
Muitos Cruz-Maltinos estão receosos e já pedem que a 777 busque outra possibilidade para não ficar sem nenhum jogador na posição, tendo em vista que o mercado tem poucos goleiros que possam ser tratados como confiáveis e, se demorar muito, algum rival possa chegar mais rápido e contratá-lo.
A boa notícia passada pelo jornalista Jorge Nicola é de que John tem arrumado uma “treta” no Santos e deve ser liberado em caso de proposta. O arqueiro está visivelmente irritado porque o Clube Paulista vem segurando as conversas para vendê-lo e quer sair de qualquer jeito. Vale lembrar que o Vasco teve interesse em sua contratação recentemente.
“A chegada de Vladimir é mais um indício que John não fica para a temporada 2023. Goleiro de 26 anos de idade, que era o reserva imediato do João Paulo, que foi pretendido pelo Vasco, São Paulo e Atlético-MG. Muito arrependimento entre os dirigentes do Santos pelo negócio não fechado com o São Paulo, até porque o John, a partir daí, tem causado alguns probleminhas internos. A relação não anda das melhores entre o atleta e representantes do Peixe (…)”, informou.