Internacional segue focado em garantir reforços para Coudet
O Internacional segue ativo no mercado na tentativa de garantir pelo menos mais três reforços prioritários para Coudet para a disputa do Campeonato Gaúcho.
Um dos nomes pretendidos é o de Thiago Maia. A novela pelo jogador está sendo longa. O atleta, que já havia se despedido dos companheiros, mas entrave com o Flamengo, fez negociação ter reviravolta.
Apesar da demora e do entrave imposto pelo Flamengo, que espera receber mais pelo jogador, o Inter segue negociando a chegada do jogador.
Além dos valores, um dos motivos pelo qual o Flamengo dificulta a saída do jogador é a falta de peças de reposição no setor.
Barcellos mandou a real sobre a chegada do jogador
Antes do duelo contra o Santa Cruz, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, disse que o clube segue interessado na contratação de Thiago Maia.
“Não é segredo para ninguém que temos interesse nesse atleta. Agora, as circunstâncias estão com o Flamengo e a gente tem tentado avançar.”, contou.
Apesar disso, Barcellos destacou as dificuldades que tem enfrentado com o Flamengo e enquanto isso segue avaliando outras opções no mercado da bola.
“À medida que as coisas não avançam, nós também procuramos e estamos trabalhando com outras opções e muito provavelmente teremos essa solução ainda dentro da janela”, revelou.
Leia mais: Impressionou: Ex-jogador do Corinthians manda a real sobre Inter e Eduardo Coudet fica sabendo
Tentando recuperar o investimento
De acordo com informações do Trivela, a diretoria do Flamengo entende que precisa recuperar o valor investido para contar com o volante em 2021.
Segundo informações do Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o Flamengo investiu 4 milhões de euros na ocasião para contar com o atleta que pertencia ao Lille.
O Inter teria oferecido 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões), mas o clube rubro-negro espera receber pelo menos mais 1 milhão de euros pelo volante.
A equipe colorada quer agir rápido e tem até o dia 16 de fevereiro para adicionar reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho. De acordo com a avaliação da diretoria e da comissão técnica, a equipe precisa de um goleiro, um volante e um lateral-esquerdo como prioridades.