Apesar de ter conquistado o título da temporada 2022/23 da LaLiga, o Barcelona não teve um bom desempenho tendo em mente as outras competições. Tendo isso em mente, a diretoria da equipe catalã segue de olho no mercado da bola nesse período de férias. E após muita especulação pode acabar fechando com um bom nome nesta janela.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a equipe catalã deve priorizar a saída de Ferran Torres caso cheguem ofertas acima dos 40 milhões de euros. Dessa forma, caso isso se concretize, Yannick Carrasco é visto como opção para Laporta e companhia.
Atualmente com 29 anos, o belga despertou a atenção dos catalães devido a sua versatilidade. O jogador pode atuar tanto pela esquerda, como pela direita ou pelo meio. Sua contratação giraria na casa dos 16 milhões de euros.
Leia mais: Silvio Berlusconi: clubes, técnicos e jogadores lamentam a morte do político e cartola italiano
Lembrando que Ferran Torres chegou ao Barcelona em 2021, por cerca de 55 milhões de euros, mas não correspondeu às expectativas. O atleta tem vínculo com o clube até 2027, mas só foi titular em 18 partidas das 45 e era esperado que ele se destacasse no elenco, algo que não aconteceu, ainda mais depois da mudança do esquema tático da equipe de Xavi Hernández.