Vitória pelo clássico
Não é segredo para ninguém que na última partida realizada pelo Brasileirão, o Botafogo conquistou um resultado crucial visando o título nacional. Em clássico diante do Fluminense, o time carioca contou com o brilho de Luiz Henrique para bater o rival por 1 a 0.
Entretanto, outro assunto está bombando nas alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma informação envolvendo o futuro de um zagueiro importante no escrete de Artur Jorge, o defensor Bartolomeu Jacinto Quissanga, mais conhecido como Bastos.
Isso porque, vivendo uma grande fase pelo Alvinegro Carioca, a direção finalmente resolveu tomar uma postura envolvendo o futuro do xerifão. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube encaminhou a renovação do contrato até dezembro de 2026, com opção de prorrogação por mais um ano.
Ainda citando o novo vínculo, ele também recebeu um bom reajuste salarial. Vale lembrar que seu atual contrato terminaria em dezembro de 2024, com cláusulas pela renovação automática por mais um ano, porém, tudo foi resolvido.
Foco total na Libertadores
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Fogo se prepara para a decisão contra o São Paulo na Libertadores. O confronto entre as equipes está marcado para quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Morumbis.
Um provável time para o embate decisivo deve ter as seguintes peças em campo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
Rival tem baixa confirmada
Veja também
André Hernan "causa" no São Paulo e revela desfalque na Libertadores: "Não jogará"