São Paulo preparado para 2025
O São Paulo encerrou a FC Series, torneio de pré-temporada nos Estados Unidos, com dois empates: 1 a 1 contra o Cruzeiro e 0 a 0 contra o Flamengo. Agora, o Tricolor estreará no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, fora de casa.
Em meio ao retorno dos jogos, a diretoria segue empenhada no mercado da bola. Recentemente, foi assinado um pré-contrato com Wendell, lateral-esquerdo do Porto. A expectativa é de que ele consiga a liberação por lá nesta semana para chegar de maneira imediata ao Morumbis.
Apesar disso, outro assunto veio à tona: Carlos Belmonte. Em entrevista ao UOL Esporte, o dirigente do São Paulo comentou sobre três assuntos: Alan Franco (proposta do Estudiantes), Gabriel Veron (possível interesse) e Mayke (descartou contratá-lo).
Quer renovar com o zagueiro
“Recebemos uma proposta do Estudiantes, mas não está nem perto do que a gente imagina que ele vale atualmente. Estamos conversando com os agentes do atleta e acreditamos que renovaremos com o Alan”, iniciou.
Na sequência, ele falou sobre Gabriel Veron, que foi especulado nos últimos dias. “Neste momento, não há nada, mas pode haver se Zubeldía quiser o Veron, se o Verón puder sair do Porto por empréstimo, aí sim a gente poderia abrir uma negociação”, acrescentou.
São Paulo ainda não negocia com Veron – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Por fim, ele comentou sobre o outro especulado: Mayke, do Palmeiras, e descartou qualquer possibilidade de contratá-lo. “Não há nenhum contato nosso com o agente do jogador ou dirigente do Palmeiras”, finalizou.
Veja também
Filipe Luís manda na lata opinião sobre trabalho de Zubeldía no São Paulo: "Um time..."
Agora, o foco do São Paulo está na estreia do Campeonato Paulista, que será nesta segunda-feira (20), contra o Botafogo-SP. O duelo entre as equipes está marcado para às 20h, no Estádio Santa Cruz.