Mais uma vitória

No último domingo (2), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbis, com gols de Lucas e Calleri, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Paulista está na quarta colocação com 13 pontos

Essa foi a oitava vitória do Soberano nos últimos dez jogos sob o comando de Luís Zubeldía, mantendo-se invicto até o momento. Lucas Moura, em uma entrevista após o jogo, compartilhou os detalhes do intervalo que foram fundamentais para superar a Raposa.

Mais reforços a caminho?

A lateral-esquerda do Tricolor o vem sendo um problema nos últimos meses e um reforço é buscado no mercado. Em contrapartida, a lateral-direita tem mais opções, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Carlos Belmonte – diretor de futebol do São Paulo – ‘negou’ buscas por jogadores no setor e exaltou atletas da base de Cotia como Moreira e Igor Felisberto.

“Hoje estivemos em Cotia e temos lá um lateral, o Igor Felisberto que é muito, muito bom jogador. Claro que ainda não está pronto mas talvez para a próxima temporada ele já vá ficar com a gente no time principal. Mas, temos o Rafinha que está voltando de lesão, o Moreira ainda é um menino que ainda está crescendo muito a despeito de não ter feito sua melhor partida contra o Cruzeiro”, disse.

“Quero lembrar que o Moreira entrou na final da Supercopa e fez uma partida muito boa, Moreira entrou no final do jogo que quebramos o tabu no Itaquerão e fez um grande jogo, então ele é um grande jogador, a gente tem que ter um pouco de calma e o Igor que voltou nesta temporada.”, completou o dirigente.

Moreira e Felisberto dão conta do recado no São Paulo?

Moreira e Felisberto dão conta do recado no São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ainda durante a entrevista, Belmonte falou sobre a situação de Welington, e revelou que os pedidos dele para renovação foram irreais e um novo lateral-esquerdo deve ser contratado na próxima janela de transferências.

O São Paulo retorna a campo diante do Internacional, na próxima semana, na quinta-feira (13), fora de casa, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Soberano terá 11 dias para treinar após vitória sobre o Cabuloso.

O que dizem os torcedores