O Fortaleza surpreendeu a todos ao anunciar nesta sexta (6), o segundo reforço para a 2023. Isso porque o Leão do Pici concluiu a contratação de ninguém menos que Bruno Pacheco, que estava no seu rival, o Ceará. Nesta temporada, o lateral-esquerdo entrou em campo 38 vezes, balançou as redes uma e forneceu quatro assistências.

Já em 2021, foram ao todo 53 partidas e uma assistência pelo Vozão. E por fim em 2020, foram 57 jogos, com cinco assistências. O jogador chega ao clube Tricolor para ocupar a vaga deixada por Juninho Capixaba, que foi transferido para o Red Bull Bragantino.

Ao longo de sua carreira, Bruno teve passagem pela Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Ipatinga, Guarani, Bragantino, Atlético-GO e Chapecoense, antes de fechar com o Ceará. Agora o experiente jogador de 31 anos vai defender a camisa do Fortaleza até dezembro de 2024.

Leia mais: Marcelo Paz, do Fortaleza, ‘não perde tempo’ no mercado e contrata titular do Ceará: “Contrato até 2024”

Via: O Glorioso Vovô

Através das redes sociais o atleta mandou uma mensagem de despedida ao clube alvinegro e aos seus torcedores. “Ciclos normalmente começam, têm um meio e um fim. Hoje encerro meu ciclo no Ceará SC, com a certeza de que me dediquei ao máximo ao clube e sempre dei o meu melhor! Meu muito obrigado à torcida do Ceará pelo apoio durante esses 3 anos. Aos meus colegas, comissão técnica, funcionários do clube e todo Staff 👊🏽. É hora de começar um novo ciclo em minha carreira. Feliz pelo novo desafio e mirando grandes objetivos. Vamos em frente, sempre!”, finalizou