Bitello chegando ao Botafogo?
Nesta tarde de sexta-feira (24), o assunto no Botafogo segue sendo o mercado da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo a possível contratação de Bitello, jogador que teve uma passagem de grande destaque pelo Grêmio, acabou de bombar no Glorioso.
De acordo acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, após ser acusado de “desaparecimento” pelo Dínamo Moscou (RUS), o volante viaja nesta sexta-feira para se reapresentar ao clube. O estafe do atleta quer uma retratação do clube russo para selar o ‘fico’ do atleta por lá.
Ainda citando essa dor de cabeça do meia por lá, o staff da peça enviou a seguinte nota aos russos. “Lamentamos profundamente esta atitude de falar que o atleta estava sumido, ela será abordada em sua esfera própria. Enquanto agente licenciado FIFA representando o atleta sob um contrato de representação, e com total conhecimento do clube contratante, o agente tem o poder e o direito de iniciar negociações com outro time”, frisou.
Bitello não deve vir?
Falando mais sobre o jogador, vale frisar que John Textor ainda não desistiu da contratação, porém, nos bastidores do Alvinegro Carioca, essa vinda já é vista como bem complicada e assim, novos nomes para o setor podem entrar em pauta.
RS – PORTO ALEGRE – 21/05/2023 – BRASILEIRO A 2023, GREMIO X INTERNACIONAL – Bitello jogador do Gremio comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Arena do Gremio pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Wendel deve jogar no Botafogo
Ainda citando reforços para o meio-campista do Maior do Rio, vale frisar que se o ex-Imortal ainda não é jogador do Maior do Rio de Janeiro, Wendel, ex-Fluminense, deve chegar ao clube na metade do ano para reforçar o setor de Gregore e cia.
Por fim, agora, o time foca na próxima partida pelo Campeonato Carioca. No domingo, às 18h, o Botafogo joga novamente no Engenhão, contra o lanterna Bangu. Sendo assim, um triunfo é crucial para o time ficar ‘bem’ na competição.
Veja também
Textor encerra entrevistas e Botafogo tem prazo para estreia do novo treinador: “nos trâmites finais”