Primeira derrota no Brasileirão
Vitória de virada
Nesta terça-feira (16), Fluminense perdeu para o Bahia por 2 a 1, em casa, na Arena Fonte Nova, com gols de Caio Alexadre e Cauly, enquanto o tento do Flu foi feito por Germán Cano pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais o torcedores do Tricolor das Laranjeiras, detonou a atuação de Manoel no duelo contra o Esquadrão de Aço. A principal falha foi no segundo gol do rival, o defensor sofreu um drible ‘desconcertante’ de Cauly e os torcedores pediram sua saída do clube.
Além da má atuação do camisa 26, Fernando Diniz também foi alvo de críticas pelas alterações na equipe, as improvisações foram consideradas exageradas. O comandante explicou suas mudanças em entrevista coletiva após a partida: “Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento?”, disse.
De olho no elenco do Tricolor
Pensando na sequência da temporada, alguns nomes que não vem tendo muitas oportunidades com Diniz vão deixar o clube carioca nos próximos dias. Dentre eles estão, Yago e Jhonny, que estão a caminho do Coritiba até o final do ano.
Nesta quarta-feira (17), a diretoria do Nense tomou uma atitude em relação ao lateral-direito de 22 anos. Por ver um grande potencial no atleta, o vínculo com o Tricolor foi prorrogado até o final de 2026, o anterior iria até o fim de 2025.
Leia mais: Jornalista confirmou: Mário Bittencourt quer zagueiro para reforçar o Fluminense
Outra possível baixa da comissão técnica é o atacante Keno que foi especulado no Vitória nos últimos dias. Além do clube nordestino, o Corinthians fez uma proposta pelo jogador, caso uma boa oferta surja o Flu não negaria negociá-lo.
O Fluminense retorna a campo contra o Vasco, no próximo sábado (20), em casa, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras mira a primeira vitória na competição.