Especulações de Mercado

Bittencourt nega que fará loucura para garantir reforços para Diniz: “trabalhamos com realidade”

O presidente se mostrou decidido e destacou responsabilidade financeira que precisa ter com o clube

Fernando Diniz não deve ter grandes novidades no elenco.
© Thiago Ribeiro/AGIFFernando Diniz não deve ter grandes novidades no elenco.

Estreando novo patrocinador máster

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira (09) para encarar o Colo-Colo pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, às 21h, pelo horário de Brasília. Na oportunidade a equipe também vai estrear a marca do seu novo patrocinador máster em seu uniforme.

Na noite desta segunda-feira (08), o clube apresentou oficialmente dois de seus uniformes para a temporada e Mário Bittencourt aproveitou para dar detalhes sobre o acordo com a Superbet, que vai render ao Tricolor das Laranjeiras R$ 52 milhões por temporada em um contrato válido por três anos, este é o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.

Expectativa de reforços

Com os novos recursos nos cofres do clube havia a expectativa de que novidades pudessem surgir no clube carioca, mas o presidente tricolor negou que fará loucuras no mercado para garantir reforços para Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“A gente está olhando só pelo lado do futebol e contratações, mas trabalhamos com realidade aqui. Seria muito fácil eu dizer que vamos pegar o dinheiro que vai entrar e vai sair contratando, mas trabalhamos sem alardear, primeiro a gente trabalha e vai continuar sendo dentro da realidade do Fluminense.”, afirmou o dirigente.

Bittencourt defendeu que o clube que viveu um momento de recuperação financeira, possa continuar mantendo cautela no mercado e as contas em equilíbrio, mesmo tendo uma receita superior.

PUBLICIDADE

“É importante as pessoas entenderem que o clube subiu de nível esportivo e financeiro, mas as contas se acompanham. Se tem um aumento de receitas, o time também aumentou de custos. É continuar sem fazer loucuras.”

Outro ponto que o mandatário usou para justificar seu posicionamento é o fato da credibilidade do clube diante do seu patrocinador. “O patrocinador vem porque olha e vê que o trabalho é sério, ele acredita no trabalho que fazemos, que é com menos dinheiro que a maioria dos outros clubes. A marca acredita no trabalho de austeridade do clube. Obviamente que nos ajuda muito a trazer outros jogadores, mas continuaremos com nosso trabalho”.

Em meio a tentativa de Bittencourt economizar a grana do clube, um reforço pode chegar às Laranjeiras, trata-se de Yago que esteve cedido ao Nova Iguaçu durante o Cariocão e pode retornar ao Fluminense nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Narrador faz duras criticas à arbitragem após gol anulado do Internacional
Campeonatos Nacionais

Narrador faz duras criticas à arbitragem após gol anulado do Internacional

Pedro Lourenço toma decisão sobre Jhon Arias no Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço toma decisão sobre Jhon Arias no Cruzeiro

Descartado por Varini no Athlético-PR entra na mira do Fluminense
Mercado da Bola

Descartado por Varini no Athlético-PR entra na mira do Fluminense

Rival do Vasco mira a contratação de Hugo Moura
Mercado da Bola

Rival do Vasco mira a contratação de Hugo Moura

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo