Marchesín deixando o Imortal?
Todos sabem que nesta terça-feira (14), o assunto no Grêmio é o futuro de Marchesín. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou a informação de que o Boca Juniors-ARG avançou nas negociação e busca um acordo final para tirar o goleiro do Imortal.
De acordo com apuração da Tyc Sports, o time argentino já alinhou os salários com o titular da meta gremista e deve enviar uma oferta a qualquer momento para levar o atleta de Gustavo Quinteros. Vale frisar que Alberto Guerra quer mais de R$ 15 milhões para negociar o medalhão.
Ainda citando essa provavél oferta dos hermanos, de acordo com o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, Juan Román Riquelme, presidente do Boca, fará uma oferta formal de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual).
Marchesín é peça crucial no Grêmio
Dando um compasso final em relação ao veterano, vale frisar que após chegar ao Sul, ele assumiu o controle do gol rápidamente e se tornou uma das grandes figuras do time gaúcho. No total, ele jogou 46 jogos no ano de 2024.
SP – PORTO ALEGRE – 31/01/2024 – GAUCHO 2024, GREMIO X JUVENTUDE – Agustin Marchesin goleiro do Gremio durante partida contra o Juventude no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Niclas Eliasson será contratado pelo Grêmio?
Por fim, mudando um pouco o foco sobre o mercado da bola, nas últimas horas, vazou a informação de que o Imortal recebeu uma contraposta envolvendo a possível contratação do atacante Niclas Eliasson.
Vale frisar que o centroavante sueco quer vir para o Tricolor e, por isso, o AEK, clube grego que detém seus direitos, segue negociando para tentar um bom acordo com a direção composta por Alberto Guerra e cia.
Veja também
Gustavo Quinteros é avisado sobre reviravolta nas negociações do Grêmio sobre Eliasson