Empate vexatório na Sul-Americana

É de conhecimento geral que na noite da última quinta-feira (11), o Cruzeiro deixou sua torcida revoltada. Isso porque, mesmo depois de abrir 3 a 0 no placar, a Raposa sucumbiu e acabou sofrendo um empate inesperado por 3 a 3 perante o Alianza Petrolera, da Colômbia.

É importante lembrar que com mais um empate na Sul-Americana, o Maior de Minas chega a dois pontos no torneio e assim, começa a ficar preocupado com a disputa por uma posição na próxima fase. Isso porque, só o primeiro colocado avança de forma direta as oitavas de final.

Titular está deixando o clube

Todavia, mesmo com a cabeça voltada no restante da temporada, neste sábado (13), outro assunto caiu como uma ‘bomba’ nas alamedas do time mineiro: uma informação inesperada envolvendo a situação do goleiro Rafael. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o guarda-redes está deixando a equipe.

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Rafael Cabral tem negociação avançada para deixar o Cruzeiro. Inclusive, não deve jogar contra o Botafogo neste domingo”, frisou a fonte. Vale lembrar que ele já foi sondado pelo Santos, sendo assim, o clube paulista pode surgir como um possível destino.

Ainda citando a peça ‘renegada’ pelos torcedores, vale frisar que anteriormente, ele já declarou todo seu carinho pelo time da Vila Belmiro. ““Eu devo tudo ao Santos, tenho uma gratidão enorme. Uma coisa que eu aprendi na vida é ser grato”, frisou o camisa 1.

Leia mais: Fernando sofre lesão e retorno ao Cruzeiro é adiado após pedidos da torcida

Por fim, agora, mesmo com os bastidores fervendo, o Maior de Minas foca no Campeonato Brasileiro. Afinal, a estreia do time mineiro no torneio acontece já neste domingo (14), às 17h (horário de Brasília), em casa, diante do Botafogo.

Vale frisar que Matheus Pereira e cia precisam dessa vitória dentro do Mineirão, até porque, o BR deste ano promete ser um dos mais fortes dos pontos corridos e a Raposa Mineira não quer sofrer mais um rebaixamento em sua linda história.

Torcida disparou contra o titular