Bombito se recusa a jogar no Brasil
Möise Bombito não pretende vestir a camisa do Botafogo. O zagueiro do Colorado Rapids, dos Estados Unidos, avisou para John Textor e sua empresa Eagle Football a sua decisão.
O defensor afirmou que não tem vontade de atuar no futebol brasileiro, com isso, a transferência dele para o Glorioso ficou inviável. No entanto, o dono da SAF botafoguense segue conversando com o jogador.
Provavelmente, a Eagle buscará novas alternativas para Bombito. Todas essas informações foram trazidas pelo GE, que também afirmou que a empresa já acertou um acordo salarial, mas o Colorado ainda não aceitou a proposta para liberá-lo.
Textor queria no Botafogo
Assim como as últimas contratações de peso do Alvinegro Carioca, a intenção de Textor era que ele se tornasse um reforço para a equipe de Artur Jorge de início, mas que se trasnferisse para outro time.
E logo em seguida, havia a possibilidade dele jogar no Lyon, clube francês, cujo empresário é dono também. O Glorioso fez isso recentemente com Luiz Henrique e com Almada, as duas contratações mais caras da história do futebol brasileiro.
Botafogo deveria contratar um zagueiro?
Botafogo deveria contratar um zagueiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Bombito era tratado como prioridade total da equipe carioca, que entende que sua defesa não está tão sólida como deveria. Após as contratações dessa janela, o Botafogo está atrás de um defensor central para ser titular.
Líder do Brasileirão, a equipe só volta a campo na próxima quarta (17), contra o Palmeiras, às 21h30, pelo torneio da Série A. O confronto é direto pela liderança e ainda poderá ter as estreias de Allan e Igor Jesus.
Veja também
R$ 5 milhões: Braga vai à FIFA e cobra Botafogo por multa de Artur Jorge