Ex-Imortal pode voltar ao Brasil
Mesmo com a cabeça na reta final do Brasileirão Betano, outro assunto chegou voando aos bastidores do Grêmio. Isso porque, um ex-atleta do Imortal pode estar de volta ao futebol brasileiro na temporada de 2025, trata-se de Miguel Borja.
Segundo o El Crack Deportivo, o atacante colombiano não deve ganhar mais chances com Marcelo Gallardo, que aconselhou a direção a negociar o atacante. Com isso, o centroavante, ex-Palmeiras e Rei de Copas, tem tudo para deixar o futebol argentino.
Falando mais sobre o seu futuro, ele pode ser o Brasil na próxima temporada. Isso porque, anteriormente, o Botafogo de John Textor já buscou informações sobre o gringo e em caso de saída de Tiquinho Soares ou Igor Jesus, o centroavante pode voltar ao radar do clube.
Ex-jogador do Maior do Sul na temporada de 2021, ano em que acabou jogando pouco e fazendo parte da campanha do terrível rebaixamento da equipe, o atleta não conseguiu conduzir o River rumo à final da Libertadores de 2024 e assim, perdeu espaço no elenco.
Direção descartou Borja no Sul
Dando um compasso final em relação ao jogador, vale frisar que mesmo com a saída de Diego Costa sendo ‘confirmada’ nos bastidores, a direção não pensa em trazer Borja novamente para o elenco e deve buscar peças diferentes para o setor ofensivo.
Borja jogador do Gremio durante aquecimento antes da partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Cruzeiro nesta quarta-feira (27), às 21h, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. A Raposa está na sétima colocação com 47 pontos conquistados.
Jogos que faltam para o Grêmio
Por fim, dando um compasso final sobre o Brasileirão, depois de encarar o time mineiro, o escrete de Soteldo e cia ainda terá pela frente os seguintes jogos: São Paulo (casa), Vitória (fora) e Corinthians (casa). Um resultado positivo nas próximas partidas é fundamental para evitar uma queda para a Série B.
Veja também
Arsenal e Borussia Dortmund disputam atacante do Grêmio e Alberto Guerra é informado