Derrota e queda na Copa
Todos sabem que na noite de ontem (7), o Botafogo não conseguiu segurar o ímpeto de Everton Ribeiro e cia e foi eliminado da Copa do Brasil. Em duelo fora de casa, o time carioca sofreu um revés por 1 a 0 e viu a equipe do Bahia avançar para a próxima fase do torneio nacional.
Entretanto, mesmo ainda lamentando a derrota, nesta quinta-feira (8), outro tema chegou para ‘ferver’ os bastidores do time carioca: trata-se do futuro de Gustavo Sauer. Isso porque, após sua saída do clube ser cogitada, o jogador tomou uma decisão final sobre o futuro.
De acordo com o portal Lance, o meio-campista quer permanecer no Glorioso e sonha em retomar seu espaço na equipe. Vale lembrar que tem treinado em separado e parece não fazer parte dos planos do comandante português Artur Jorge.
Meia tem situação incerta
Ainda citando o ‘destino’ do atleta de 31 anos, ele deu a seguinte declaração. “A minha vontade é voltar a fazer uma grande temporada, com gols e assistências, sei que não estou em meu melhor momento no futebol”, frisou o meio-campista.
Gustavo Sauer deve ser mantido no clube?
Gustavo Sauer deve ser mantido no clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para a temporada, depois da eliminação no torneio nacional, o técnico Artur Jorge tentou enxergar algumas questões positivas para o restante do ano, com isso, a seguinte fala do lusitano chegou voando aos torcedores do Alvinegro Carioca.
“Se nós conseguimos jogar como jogamos hoje (quarta) – fomos uma equipe revoltada e capitalizarmos essa energia da revolta pelo que vem pela frente, em termos de jogos e competições, acho que teremos um elenco ainda mais forte”, frisou.
Veja também
Felipe Diniz critica Gregore e sugere punição após eliminação do Botafogo: “É inadmissível”