Derrota inesperada logo na estreia
Apesar do título da Taça Rio, o Botafogo não vive um grande momento. Depois de 10 jogos sem saber o que é perder, o Glorioso ‘sucubiu’ na ‘principal’ partida desse começo de temporada e em pleno Nilton Santos, perdeu para o Junior Barranquilla por 3 a 1, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Todavia, mesmo com essa derrota complicada na estreia da Liberta, agora, outro assunto segue ‘fervendo’ nos bastidores do clube carioca: trata-se das ‘sondagens’ do Vasco em cima do volante Marlon Freitas. Sobre a situação, uma atualização veio à tona.
Vasco da Gama quer Marlon
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, o time comandando pr Ramón Díaz ainda não desistiu do meio-campista e prepara uma oferta final para tentar levar o jogador do Bota. Ainda segundo o portal acima, essa nova cartada será na próxima semana.
A ideia do cúpula vascaína é conversar novamente com Textor e cia para tentar a liberação do jogador. A última proposta, recusada, foi de R$ 15 milhões. Vale frisar que John Textor gosta muito da peça e não deseja perdê-la para o rival.
Ainda citando o MF, sabendo que esse rival está na ‘caça’ pelo titular da nossa equipe, a direção já havia ampliar o vínculo contratual do meia no Fogão, a ideia parte do próprio Textor, que irá apresentar a ele uma proposta de renovação.
Leia mais: Defensor fora dos planos de Artur Jorge no Botafogo deve reforçar o Confiança
Voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco de Tiquinho Soares e cia está na próxima partida da Conmebol Libertadores. Nesta quinta-feira (11), às 19h, o Maior do Rio encara a equipe da LDU, na temida altitude de Quito.
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, o seguinte time deve entrar em campo contra os equatorianos: Gatito Fernández; Mateo Ponte, Alexander Barboza, Lucas Halter e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gregore; Jeffinho, Júnior Santos e Tiquinho Soares