Botafogo estreou com uma derrota
Atual campeão, o Botafogo não começou bem na Libertadores de 2025. O Glorioso foi superado na estreia pelo Universidad de Chile, fora de casa, por 1 a 0. Agora, o Glorioso se prepara para encarar o Juventude no Brasileirão.
Apesar disso, outro assunto está repercutindo nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque o Alvinegro demonstrou interesse em Cauly, do Bahia, e chegou a sugerir Matheus Martins como troca. Porém, o time nordestino quer Savarino ou Igor Jesus.
Com a negativa pelo meio-campista, a diretoria começou a partir para outros nomes. Diante deste cenário, Wesley, ex-Corinthians, e atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, virou assunto novamente. Durante o podcast GE Botafogo, o jornalista Sergio Santana trouxe novas informações sobre a situação.
Cariocas ainda não desistiram do atleta
“Wesley foi um jogador que ficou muito perto de ser contratado na primeira janela. Não sei se o vazamento da notícia foi o que atrapalhou a contratação, foi mais uma questão financeira mesmo, que o Al-Nassr cobrou pelo empréstimo”, iniciou.
“O Botafogo queria o empréstimo gratuito, e o Al-Nassr não. Isso foi mais ou menos o que impediu”, acrescentou. Na sequência, ele revelou que o atacante ainda segue no radar do Clube.

Wesley ainda interessa ao Fogão – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“O Botafogo segue em contato com o Al-Nassr, porque o John Textor é muito bem relacionado com os donos do Al-Nassr. E o Wesley segue na lista do Botafogo, mas por enquanto é isso”, seguiu.

Veja também
Rwan Cruz surpreende e expõe sentimento antes de Universidad de Chile x Botafogo: “Responsabilidade”
“Se vier muito provavelmente será por empréstimo, o desejo do Botafogo é que seja empréstimo gratuito. O Al-Nassr, que tem uma condição financeira excelente, quer um empréstimo pago. Então, por enquanto, é isso. Está na lista. Não tem nada avançado por enquanto”, finalizou. Segundo o jornalista, o Glorioso também avalia outras opções para o setor.