Botafogo não quer perder o atacante
O Botafogo vem de um triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória na Copa do Brasil. Dessa forma, carimbou a classificação para às oitavas de final. Agora, a equipe volta as atenções na Copa Libertadores, onde enfrentará o Junior Barranquilla, fora de casa.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, na metade do ano, a ideia do Alvinegro é contratar dois reforços: um zagueiro e um meia ofensivo. Nenhum nome está avançado até o momento.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Júnior Santos. Isso porque de acordo com informações apuradas pelos jornalistas Venê Casagrande e Samuel Venâncio, o Cruzeiro apresentou uma proposta pelo jogador.
Glorioso já tomou uma decisão
Segundo as fontes, a oferta foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), por 70% dos direitos econômicos. Em contrapartida, a proposta foi prontamente recusada. Textor agradeceu, mas deixou claro que não venderá o atacante para nenhum clube brasileiro.
Júnior Santos é o principal jogador da equipe em 2024. Além do fato de ter se tornado o maior artilheiro da história do Clube na Libertadores, ele soma 29 partidas disputadas, onde marcou 16 gols e anotou quatro assistências.
O Botafogo acerta em não negociar Júnior Santos?
O Botafogo acerta em não negociar Júnior Santos?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro tema que recentemente repercutiu no Clube foi Cuiabano. Recém contratado, o jovem, que está se destacando, revelou uma preparação especial que está sendo realizada dentro e fora de campo.
Agora, o foco do Glorioso está no duelo diante do Junior Barranquilla, fora de casa, em duelo que vale o primeiro lugar do grupo D na Libertadores. A partida está marcada para terça-feira (28), às 19h, no Estádio Metropolitano Barranquilla.