Eliminação carioca pela Copa do Brasil
Na noite da última quarta-feira (7), o Botafogo não realizou uma grande apresentação e foi eliminado da Copa do Brasil. Em duelo fora de casa, o time carioca sofreu um revés por 1 a 0 e viu o time do Bahia avançar para a próxima fase.
Todavia, mesmo ainda lamentando a queda, nesta quinta-feira (8), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo o futuro de Damián Suárez pintou.
Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo jornalista Guille López, do Sport 890, o Bota quer pelo menos US$ 3 milhões (cerca de R$ 17 milhões) para liberar o lateral-direito para acertar sua transferência ao Peñarol. Agora, resta aguardar para ver se o time uruguaio vai pagar o valor.
Lateral pode deixar o clube
Ainda citando essa possível baixa no elenco, vale frisar que Fabián Bertolini, do perfil Vamos que Vamos e da Rádio Uruguay, postou que o gringo está perto de se transferir para os Carboneros. Vale frisar que ele já conversou com o comandante do time citado acima.
Por fim, é importante lembrar que o jogador é uma peça chave do elenco de Artur Jorge, com isso, ainda é bem improvável que ele saia do Alvinegro Carioca, até porque, o time está em um momento decisivo da temporada e perdê-lo seria uma tragédia iminente.
Damián deve deixar o clube?
Damián deve deixar o clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para a temporada, depois da eliminação no torneio nacional, o técnico Artur Jorge tentou enxergar algumas questões positivas mesmo com a derrota para o escrete de Ceni e a seguinte fala veio à tona para os torcedores.
“Se nós conseguimos jogar como jogamos hoje (quarta) – fomos uma equipe revoltada e capitalizarmos essa energia da revolta pelo que vem pela frente, em termos de jogos e competições, acho que teremos um elenco ainda mais forte”, frisou.
Veja também
Contratado pelo Sport, lateral Di Plácido relembra passagem pelo Botafogo