Botafogo de olho na Libertadores
O Botafogo vem de um triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória na Copa do Brasil e se classificou para às oitavas de final. Agora, volta o foco para a Libertadores, onde enfrentará o Junior Barranquilla e precisa vencer para se classificar em primeiro lugar no grupo.
Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Ana Paula Oliveira. Isso porque a ex-árbitra admitiu que errou em um jogo do Botafogo, onde na ocasião, a equipe acabou sendo eliminada na semifinal da Copa do Brasil.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Luciano Vietto. Recentemente, o atacante foi oferecido ao Alvinegro através de intermediários. Em contrapartida, a diretoria já tomou uma decisão com relação a possível contratação.
Todos já foram avisados disso
De acordo com informações apuradas pela Agência RTI Esporte, John Textor não quis aumentar o valor da proposta para contratar Vietto, a ideia do americano é não entrar em Leilão. Sendo assim, o Alvinegro se retirou das negociações.
Segundo a fonte, os cariocas ofereceram um contrato até dezembro de 2026 para o argentino, com extensão do vínculo por mais uma temporada. Além disso, também foi ofertado um salário de US$ 200 mil (R$ 1,1 milhão, na cotação atual) por mês. Agora, o atleta está com ‘caminho livre’ para defender o Cruzeiro.
O Botafogo deveria contratar Luciano Vietto?
O Botafogo deveria contratar Luciano Vietto?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar da direção observar possíveis reforços no mercado, também querem contratar um substituto para André Mazzuco. A ideia é trazer um profissional que tenha o perfil parecido com o ex-técnico Muricy Ramalho, que hoje, é dirigente no São Paulo.
Em contrapartida, o foco do momento no Botafogo está na Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Junior Barranquilla, fora de casa. O duelo está marcado para esta terça-feira (28), às 19h, no Estádio Metropolitano Barranquilla.