Mais uma derrota no Estadual
O Botafogo perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no sábado (18), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A diretoria botafoguense deu um período a mais de férias ao elenco principal, e agora foco em trazer um novo treinador.
Com a saída de Artur Jorge rumo ao Al-Rayyan, alguns nomes vem sendo especulados no Alvinegro Carioca. Nesta segunda-feira (20), mais um português foi oferecido para comandar a equipe.
Português oferecido
Vitor Bruno, que deixou o Porto recentemente foi oferecido por intermediários e a diretoria do Fogão analisa sua contratação. Informação divulgada por Daniel Bocatto e Roberta Barroso da ESPN.
Além dele, Vasco Matos, treinador do Santa Clara também foi oferecido por empresários nos próximos dias. Ambos os nomes não estavam na lista de treinadores cotados para assumir o Glorioso, inicialmente, agora irão passar por um ‘processo seletivo’.
Vítor Bruno comandando o Porto em 2024 – (Photo by Octavio Passos/Getty Images)
Permanência no Nilton Santos
Artur Jorge queria levar Gregore ao Al-Rayyan, com isso o clube do Catar fez uma proposta de U$2,5 milhões (R$15 milhões) para tirar o volante do Botafogo. Além de oferecer um salário cinco vezes maior ao atleta.
Porém, após uma reunião do jogador com John Textor, acabou decidindo ficar no Nilton Santos. Na última temporada o meio-campista atuou em 56 partidas, marcou três gols e contribuiu com duas assistências.
Veja também
Roger Flores é sincero no Botafogo sobre a contratação de Artur: "Eu o vejo menor"
Gregore tem vínculo com o Botafogo até o final de o final de 2026, seu vínculo deve ser ampliado, antes do término, este sendo um dos motivos que o fizeram ficar.