Derrota fora de casa
Neste sábado (22), o Botafogo perdeu para o Criciúma, fora de casa, por 2 a 1, com gol de Lucas Halter, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Arthur e Barreto pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Fogão está na terceira colocação com 20 pontos.
Nas redes sociais, os botafoguenses ‘detonaram’ a atuação de Tchê Tchê no duelo e exigiram a Artur Jorge que o meia vá para o banco de reservas. Kauê, cria da base do Fogão, ganhou força na web para substituir o camisa 6.
De olho em reforços
Nos últimos dias o nome de Lyanco, do Southampton-ING, ganhou força nos bastidores do Alvinegro Carioca. Entretanto, o Atlético-MG também está interessado no defensor, após ele deixar o Al-Gharafa, do Catar.
Porém, a diretoria do Glorioso acredita ter um ‘trunfo na manga’ para trazer o zagueiro, isso se dá pelo fato de que Textor e cia tem uma boa relação com o clube inglês e com o Staff de Lyanco. Além disso, nos bastidores, é unanimidade que o clube carioca não irá entrar em um ‘leilão pelo atleta’, o valor de R$29 milhões oferecido é o máximo. Informação do portal O Globo.
Lyanco é um bom reforço para o Botafogo?
Lyanco é um bom reforço para o Botafogo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Chegadas praticamente certas
Além da chegada do jogador que é cria do São Paulo, John Textor acertou a contratação de Moise Bombito. O canadense irá se transferir ao Botafogo após a Copa América, a ideia é que ele no futuro vá jogar no Lyon.
Depois de reforçar a defesa, um meia-atacante é o principal foco da diretoria alvinegra no mercado. Este nome já está praticamente certo, Thiago Almada, já haveria aceitado atuar no Fogão após a equipe carioca oferecer 20 milhões de dólares ao Atlanta United, dos EUA, basta apenas assinar o contrato.
Veja também
Após ser especulado: Pepe tem "zero chance" de reforçar Botafogo, segundo jornalista
Agora o Botafogo retorna a campo diante do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (26), no Nilton Santos às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artur Jorge e cia planejam voltar a vencer para encostar nos líderes.