Após anunciar algumas mudanças internas, o Vasco seguiu atento a janela em busca de mais novidades. Contudo, apesar do esforço no mercado, algumas investidas de Bracks e companhia não acabaram dando certo.

Uma delas foi a de Samu Castillejo, o jogador de 28 anos, é versátil atua tanto pelas pontas quanto pelo meio, terminou a temporada como reserva e está sem espaço no Valencia. A equipe Cruz-Maltina tentaria o empréstimo, mas, apesar das boas cifras oferecidas, a situação da equipe na tabela o afastou de qualquer tipo de tratativas.

Contudo, vale lembrar que a equipe obteve êxito em alguns negócios como por exemplo a contratação do meia Paulinho, ex-Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador de 26 anos acertou contrato até dezembro de 2025. O atleta foi adquirido por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

Leia mais: Comentarista não pipoca e aponta motivo para ‘DESMOTIVAÇÃO’ do Botafogo na Sul-Americana

Cria das categorias de base do Fluminense, o jogador foi para o futebol português em 2017. No país luso, defendeu o time B do Sporting e o Boavista, clube que atuou por três temporadas. Já no Oriente Médio, o jogador atuou por Al Shabab e do Al Fayha. Pela segunda equipe viveu a melhor fase, marcando seis gols e distribuindo uma assistência em 31 jogos.