Inter voando no Gauchão

O Internacional conseguiu ampliar a sua sequencia invicta e se isolar na liderança do Campeonato Gaúcho ao vencer o clássico Gre-Nal, do último domingo.

A equipe comandada por Eduardo Coudet venceu o clássico por 3 a 2, com gols de Maurício, Lucas Alário e Alan Patrick para o Inter e de Renê e Villasanti para o Grêmio.

Com o triunfo o Internacional chegou a 25 pontos, cinco a mais que o tricolor que é o vice-líder da competição. Ambos estão classificados para a próxima fase.

O Colorado não perde há seis rodadas. Mas enquanto a equipe busca os resultados positivos dentro de campo, a diretoria ainda planeja conseguir mais alguns reforços.

Diretoria do Internacional ainda trabalha por Thiago Maia

O prazo de inscrição para o Campeonato Gaúcho já chegou ao final, mas o Inter ainda trabalha nos bastidores para trazer alguns reforços.

Um nome que ainda está no radar do Colorado é o de Thiago Maia. A negociação pelo treinador virou uma verdadeira novela recheada de reviravoltas e frustrações até aqui.

Apesar disso, a diretoria ainda insiste no jogador. De acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a negociação por Thiago Maia não está parada.
“Está andando. Devagarinho, mas está andando. Têm algumas cláusulas contratuais que o Flamengo se sente confortável em colocar para se assegurar em alguns pontos, e é normal, não estamos pedindo nada demais.”, explicou o dirigente rubro-negro.

Leia mais: Bruno Gomes celebra acerto e explica preferência pelo Internacional: “Era um sonho”

Números já estão definidos

Ainda de acordo com Marcos Braz, os valores da negociação já estão praticamente fechados e até o fim da janela a situação do jogador será definida.

“São situações de discussão contratual. Os números já estão praticamente fechados. Agora é ter calma para definir isso até dia 7 de março”, declarou.

Desde o começo de janeiro os clubes estão em negociação. Recentemente o Flamengo teria aceitado valores oferecidos pelo Flamengo, mas teria encontrado impasse com o Lille sobre venda dos direitos do jogador.

Apesar do longo tempo de espera, Braz acredita que a negociação não está demorando. “As coisas estão andando conforme a gente acha que deveria andar. Acho que vai terminar com um final bom para o Thiago Maia, para o Flamengo e para quem for contratar”, finalizou.

O que pensam os torcedores