O Vasco da Gama venceu sua quinta partida no Campeonato Brasileiro Série B, o que fez o Clube chegar ao 11º jogo de invencibilidade na competição organizada pela CBF. Válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o duelo diante do Náutico terminou em 3 a 2 para o Cruz-Maltino, com gols de Figueiredo, Andrey e Nenê; Thassio e Jean Carlos descontaram para o Timbu.
Depois do triunfo sobre o Alvirrubro, o diretor de futebol do Gigante da Colina, Carlos Brazil, demonstrou paciência na busca por um técnico: “A gente está vendo com calma, ainda não tem nome, não tem nenhuma negociação”, respondeu o dirigente ao ser questionado sobre quem será o próximo comandante.
Na tarde do próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Almirante volta a campo. Desta vez, frente ao líder Cruzeiro, que soma 25 pontos na tabela de classificação. Nesta quarta (8), a Raposa joga contra o CRB, no Mineirão. Se vencer, a equipe comandada por Paulo Pezzolano ficará a sete pontos de vantagem para o CRVG.
Foto: Robson Mafra/AGIF | Maurício Souza também teve o nome ventilado em São Januário
Leia Mais: Cruzeiro segue ‘receita’ de Corinthians e Vasco na Série B e se empolga com possibilidade de acesso
A informação do Lance! dá conta que a 777 Partners interferiu na escolha do treinador. Sobre Umberto Louzer e Maurício Souza, a holding americana se posicionou da seguinte forma, de acordo com a publicação: “2 scouts da empresa não se agradaram e barraram os nomes sugeridos”, destaca a informação.
Por enquanto, quem segue no comando técnico é o interino Emílio Faro. Inclusive, o auxiliar técnico da comissão permanente do Vasco elogiou a passagem de Zé Ricardo pela Colina Histórica, frisando que o treinador deixou um legado em São Januário. Vale lembrar que, junto ao Brazil, ele foi o responsável por montar o elenco atual.