João Gomes estreou com tudo pelo Wolverhampton, da Inglaterra, garantindo a vitória do seu novo time com um gol feito depois de entrar no decorrer do segundo tempo e um a menos no seu lado. Sem o pitbull da Nação Flamenguista, a alta cúpula do CRF sabe que vai precisar repor a saída com um substituto à altura do Garoto do Ninho.

A Seleção Brasileira Sub-20 acabou campeã do Sul-Americano da categoria. O torneio organizado pela Conmebol contou com diversas joias brasileiras, como Vitor Roque, Andrey Santos e Marlon Gomes, dentre outros, ganhando bastante visibilidade no retorno aos seus respectivos times. Do lado uruguaio, a terra natal de Arrascaeta e Varela, por exemplo, também tem joias.

Camisa 5, alto potencial de lucro e por um valor que possivelmente cabe no bolso do Mengão. A bola da vez é Fabrício Diaz, do Liverpool (Uruguai). Segundo o Transfermarkt, o representante do jovem de 20 anos também cuida da carreira do técnico Diego Aguirre. Ele pode fazer o meio-campo e facilitar as coisas para o Fla avançar nos valores pedidos.

Foto: Liverpool (Uruguai)/Divulgação – Fabrício Diaz

Foto: Liverpool (Uruguai)/Divulgação – Fabrício Diaz

A exigência para que o prodígio mude de clube é na casa dos 5,5 milhões de dólares (em torno de R$ 28 milhões na cotação atual) e podendo chegar aos 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões). O jogador já foi campeão da Supercopa Uruguaia com a sua atual equipe e, apesar de volante, também faz seus gols, como o marcado justamente diante do Brasil, no torneio organizado pela Conmebol. Veja a seguir a repercussão nas redes sociais: