O Internacional perdeu a última rodada no Brasileirão e acabou deixando fugir a oportunidade de chegar perto do pelotão que busca a classificação à próxima edição da Libertadores. A próxima partida do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet acontece diante do River Plate, nesta terça-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto isso, nos bastidores, o retorno de Coudet ao Beira-Rio está influenciando diretamente em saídas, permanências e chegadas. Com passagem recente pelo Atlético-MG, El Chaco gosta de ter o elenco nas mãos, é exigente com o grupo que tem para trabalhar e não descansa até conseguir colocar suas ideias em ação no plantel.

Depois do zagueiro Felipe Motta rodar na mão do comandante, o alvo se tornou Gustavo Henrique. De última hora, o campeão de tudo pelo Flamengo pode reforçar um rival no Brasileirão. Atualmente no Fenerbahçe, o defensor é tema de publicação da Coluna do Fla, que explica todos os detalhes da possível operação.

A janela de transferências fecha na próxima quarta-feira (2) e o Colorado tem poucos dias para finalizar o acordo com os turcos. Gustavo perdeu espaço na Turquia, pois o pedido para que ele fosse contratado veio de Jorge Jesus, que assinou com o Al Hilal após não renovar em um dos maiores do futebol turco.