O Real Madrid não começou a temporada conforme o esperado. A equipe teve três baixas no elenco – Courtois, Militão e Vini Jr. -, mas segue firme confiando no desempenho dos novos reforços. Nesta sexta (1º), o técnico Carlo Ancelotti comentou sobre o retorno ao Santiago Bernabéu, onde vai encarar o Getafe sábado (2), às 11h15 (horário de Brasília) pela quarta rodada da La Liga.

.
“Estamos muito felizes e entusiasmados por regressar ao Bernabéu, que está de cara nova. Tentaremos somar mais três pontos frente a um adversário que é difícil”, disse o treinador italiano. Ainda durante a coletiva de imprensa, o treinador merengue foi questionado e comentou sobre a lesão de camisa 7.

“Sem Vinicius perdemos um jogador que foi e será muito decisivo. A ideia do jogo ou do sistema não muda. Podemos substituir Vinicius por Joselu, com Brahim ou não jogar com três atacantes e fazer isso com mais um por dentro. Quem jogar teremos que nos adaptar”, afirmou.

Por fim, o treinador foi novamente questionado sobre uma possível transferência de Kylian Mbappé ao clube da capital espanhola. Ancelotti não perdeu tempo e afirmou que não tem o que falar do francês, porque respeita atletas de outras equipes. “Não estou falando de Mbappé porque ele é jogador do PSG e respeitamos todos os jogadores que não são do Real Madrid”, finalizou.

Leia mais: De casa nova: Real Madrid bate o martelo e define DESTINO de Reinier, ex-Flamengo

Lembrando que na última quarta (30), o jornal espanhol VozPópuli, informou que o interesse do Real Madrid pelo atacante do time parisiense voltou a ganhar força, os merengues estariam decididos a tentar a contratação do craque ainda nesta janela.