Gabigol já é um patrimônio icônico do futebol brasileiro na atualidade. Com seu jeito e irreverência, o camisa 10 do Flamengo é revelado nas categorias de base do Santos, ganhando tudo que pôde com a camisa da equipe carioca. Ainda faltam conquistas como o Mundial de Clubes, por exemplo, que bateu na trave em uma oportunidade.

A colega Geovana Barcelos, do Bolavip Brasil, traz a proposta que Gabriel Barbosa recebeu com valores seduzentes para ser difícil dizer “não”. O mercado da bola no Catar fecha apenas no dia 18 de setembro, ou seja, em 7 dias, e ainda há a possibilidade de transferências para o país do Mundo Árabe.

“Entretanto, um clube do Catar vem tentando atrapalhar o planejamento do Rubro-Negro. Isso porque, a equipe vem buscando por informações de Gabigol nas últimas semanas visando o envio de uma proposta para a contratação do craque, onde ofereceu R$ 3 milhões de salário mensal”, destaca a jornalista.

Ela vai além nas informações que conseguiu obter nos bastidores do CT Ninho do Urubu nas últimas horas: “Vale destacar que o jogador, neste momento, não tem a pretensão de atuar em mercados alternativos. O atacante está feliz no Flamengo e só deve deixar a equipe para atuar em uma liga”, acrescentou a comunicadora.

A procura por Gabi só prova que os Meninos da Vila tem prestígio em qualquer lugar do planeta. Existem atletas projetados pelo Peixe ao mundo da bola em todos os continentes e na maioria das ligas disputadas no planeta. Com o canhoto não seria diferente e o planejamento de carreira o coloca em posição confortável para definir o melhor para o futuro.