Mercado da Bola

Casares de olho: Jogador, alvo do São Paulo, quer voltar ao Brasil

Atleta foi o principal alvo do Tricolor Paulista no mercado

Julio Casares, presidente do São Paulo
© Thiago Ribeiro/AGIFJulio Casares, presidente do São Paulo

Derrota no clássico

No último domingo (18), o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, fora de casa, com gol de Luciano, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Flaco López pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Tricolor Paulista está na sexta colocação com 38 pontos conquistados, três a menos que o Flamengo, terceiro colocado. Durante a partida, Ferreirinha teve uma lesão muscular, e Carlos Belmonte comentou sobre o atacante.

Mercado da bola

Com a janela de transferências próxima do encerramento, a diretoria são-paulina corre contra o tempo na busca por reforços específicos para Luís Zubeldía. Um novo lateral-esquerdo é o principal alvo da equipe nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Deste o início do mês, o Soberano tentou a contratação de Alex Sandro, após o lateral deixar a Juventus-ITA, após semanas de negociação, Julio Casares retirou a oferta. Entretanto, nesta quinta-feira (22), uma novidade veio à tona, jornalista italiano Matteo Moretto, revelou que o atleta decidiu retornar ao Brasil.

Porém, seu destino deve ser longe do São Paulo, Alex Sandro possui proposta de outros clubes rivais e vem se aproximando do Flamengo, devido a boa relação com Tite. O futuro do atleta deve ser definido nos próximos dias.

Gostaria de Alex Sandro no São Paulo, torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

De olho na Libertadores

Com a lesão de Ferreirinha, Zubeldía terá que mudar os titulares no duelo contra o Nacional-URU. Às vésperas do duelo contra os uruguaios, André Hernan confirmou que Wellington Rato será o substituto do atacante, Lucas Moura atuará pela esquerda.

Ronaldo Fenômeno tenta atravessar negócio do São Paulo por defensor

Veja também

Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Nacional-URU, nesta quinta-feira (22), no Morumbis, às 19h pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após empate em 0 a 0 na ida, o Tricolor avança com uma vitória simples.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cadu Santoro expõe tudo e faz revelação sobre futuro de Everton Ribeiro no Bahia
Bahia

Cadu Santoro expõe tudo e faz revelação sobre futuro de Everton Ribeiro no Bahia

Dudu manda mensagem para torcida em vitória do Cruzeiro
Cruzeiro

Dudu manda mensagem para torcida em vitória do Cruzeiro

Filipe Luís surpreende e dá declaração importante sobre situação de Bruno Henrique no Flamengo
Flamengo

Filipe Luís surpreende e dá declaração importante sobre situação de Bruno Henrique no Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo