Derrota causou uma queda precoce
Todos sabem que no duelo da semifinal do Carioca, o Vasco da Gama realizou uma partida de péssimo nível e que revoltou sua torcida. Mesmo atuando no Maracanã, Pablo Vegetti e seus companheiros sucumbiram e sofreram um revés do Nova Iguaçu por 1 a 0.
Ainda citando as quatro linhas, agora, o time segue com a cabeça voltada para o Brasileirão de 2024, Leo Pelé e cia terão o primeiro compromisso contra o Grêmio, no dia 13 de abril. A segunda rodada também será aquela famosa ‘pedreira’, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Mercado da bola do Vasco
Todavia, mesmo com a cabeça voltada no BR24, neste sábado (6), outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se da negociação com o meio-campista Caíque, do Juventude. Sobre o negócio, uma atualização veio à tona.
Isso porque, caso o clube carioca consiga fechar negócio com o meio-campista, citado acima, ele ficará de fora da Copa do Brasil. O jogador não poderá disputar a competição nacional pelo escrete carioca pois já entrou em campo em uma partida do Juve.
Ainda falando sobre o meio-campista, o time gaúcho topa liberá-lo, porém, segue desejando o valor da multa, R$ 60 milhões, para aceitar um negócio. É importante frisar que a cúpula carioca não deve pagar esse preço ‘salgado’ pela peça.
Leia mais: Situação de Rossi é exposta no Vasco com e futuro segue indefinido
Ressaltando um pouco mais sobre o ‘camisa 5’ do Juventude, ele tem um vigor físico que chama atenção. Além disso, é um ótimo marcador, o famoso cão de guarda e também aparece na área como elemento surpresa para finalizar ou cabecear.
Por fim, voltando para as quatro linhas, sabendo que João Victor e cia precisam melhorar o rendimento, o objetivo da direção vascaína é dar tempo para Díaz ajustar o que precisa, principalmente, pensando no Brasileirão, que promete ser bem disputado.