Quando o assunto é mercado da bola, dificilmente você não verá o nome de Douglas Costa em pauta. Isso porque nos últimos dias muitas especulações envolvendo o próximo passo da carreira do meia-atacante e até mesmo um suposta retorno ao Grêmio foram mencionadas na imprensa.
Contudo, durante entrevista concedida à Rádio GreNal nesta sexta (23), o presidente Alberto Guerra foi questionado sobre o jogador de 32 anos e não fugiu da raia. O dirigente não fechou as portas do Tricolor para o atleta e admitiu conversar, caso o jogador demonstre interesse em fechar um negócio. “Caso ele procure o clube, não vou descartar, a gente vai conversar, isso não quer dizer nem que sim e nem que não“, afirmou o cartola.
Segundo informação do influencer Paparazzo Rubro-Negro, Douglas Costa e seu empresário tiveram uma reunião com dirigentes do Flamengo na última quinta (22). O meia-atacante conversou diretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, em um restaurante da Barra.
Além disso, recentemente, o Botafogo decidiu publicar uma nota oficial para negar qualquer interesse no jogador. Apesar de algumas cifras terem sido divulgadas na imprensa, o Glorioso enfatizou que não negocia com o jogador para 2023.